Aquática conquista 20 medalhas em Jaboticabal

Aquática conquista 20 medalhas em Jaboticabal

Mais uma vez os alunos da Aquática Escola de Esportes fizeram bonito nas piscinas. Na última competição, o Torneio Regional Pré-Mirim e Sênior da Federação Aquática Paulista, realizada no dia 14 de abril, os nadadores voltaram para Rio Preto com 20 medalhas, sendo oito de ouro, sete de prata e cinco de bronze. No total, 40 alunos da escola, de Petiz a Juvenil, participaram das disputas nas piscinas da Academia Cardiofísico, em Jaboticabal.

 

A competição viabiliza índices técnicos para nadar a Copa São Paulo, que será em junho em Guaratinguetá. “O nosso destaque neste torneio foram os resultados dos revezamentos. Tivemos ouro nos 4 por 50 livre infantil feminino, petiz feminino e juvenil masculino. As outras medalhas de ouro foram conseguidas pelas atletas Paulina Rossi, Letícia Segura e Marcela Narimatsu”, disse Walter Luiz Helena, técnico de natação e diretor da Aquática.

 

O Torneio Regional reuniu mais de 350 crianças de 20 clubes do Estado de São Paulo. As competições foram realizadas nos períodos da manhã e da tarde.

CONTATO

* Campos obrigatórios

Whatsapp - (17) 99787-6405
(17) 3227 1222 | (17) 3227 1490
aquaticasjp@terra.com.br


Rua Felício Antônio Siqueira, 1900
Jardim Walquíria
São José do Rio Preto

AGENDE UMA AULA EXPERIMENTAL