Aquática investe na capacitação de colaboradore

Aquática investe na capacitação de colaboradore

A Aquática Escola de Esportes promoveu no último sábado, 6 de fevereiro, a palestra ‘Você é a empresa’. O objetivo era proporcionar informações atualizadas para capacitação dos colaboradores da escola. Durante oito horas o palestrante Alan Schlup Sant’Anna debateu sobre temas que envolveram um conjunto de conhecimentos, princípios e técnicas voltadas ao comprometimento, motivação e qualidade no trabalho.

 

A palestra apresentou 12 temas como paradigmas, o seu significado para a empresa, sinergia, a relação ganha/ganha, paradigmas perigosos, fatores de alto desempenho, inteligência emocional e sucesso profissional, administração de tempo e de conflitos, disciplina pessoal e sucesso profissional, estresse e sucesso e acreditando em você e em sua empresa.

 

Alan Schlup Sant’Anna é consultor, palestrante, professor e escritor nas áreas de comunicação, educação, lideranças, produtividade, atendimento, vendas e administração do tempo. Já realizou mais de 620 palestras e cursos em onze estados brasileiros.

CONTATO

* Campos obrigatórios

Whatsapp - (17) 99787-6405
(17) 3227 1222 | (17) 3227 1490
aquaticasjp@terra.com.br


Rua Felício Antônio Siqueira, 1900
Jardim Walquíria
São José do Rio Preto

AGENDE UMA AULA EXPERIMENTAL