Como alcançar a qualidade de vida na terceira idade

Como alcançar a qualidade de vida na terceira idade

Idosos que buscam ativamente por uma melhor qualidade de vida tendem a viver mais. Um dos segredos de quem tem uma vida longa, saudável e feliz é agir para prevenir doenças e garantir as melhores condições para encarar a fase da terceira idade. 

 

Outra qualidade de quem tem uma melhor qualidade de vida é encarar o cotidiano de maneira mais leve, feliz, saudável e com resultados muito melhores.

 

A ampliação da capacidade física do próprio organismo significa um aumento da saúde e uma diminuição das possibilidades de sofrer com doenças e condições incapacitantes.

 

Já a ampliação da capacidade psicológica significa uma menor propensão a transtornos, como a depressão, e também a problemas como falta de memória ou doenças degenerativas cerebrais.

 

Alcançar um envelhecimento com qualidade de vida requer uma vida de cuidados e de atenção com a própria saúde. Nunca é tarde para começar a cuidar de si mesmo.

 

Quanto maior for a dedicação em se manter saudável e preparado para a terceira idade, melhores serão os resultados.

 

A terceira idade pode gerar boas lembranças e a sensação de felicidade, de satisfação e de tranquilidade se a prioridade for a saúde. 

CONTATO

* Campos obrigatórios

Whatsapp - (17) 99787-6405
(17) 3227 1222 | (17) 3227 1490
aquaticasjp@terra.com.br


Rua Felício Antônio Siqueira, 1900
Jardim Walquíria
São José do Rio Preto

AGENDE UMA AULA EXPERIMENTAL